Tradutor - Translator - Çevirmen - Übersetzer - Traductor

sábado, 19 de junho de 2010

Sevdanın Son Vurusu - TARKAN


Sevdanın Son Vuruşu

Yüreğimde zincirler kırılıyor duydun mu

Nefes nefes bu gece sevdanın son vuruşu

Sen hiç böyle sevdin mi sen hiç böyle oldun mu...





Seni karanlıklara bırakmak istemezdim

Anılarımı solmuş çicekle süslemezdim

Ardından acıtacak bir tek söz söylemezdim

Ben hiç hak etmedim ki böyle unutuluşu





Sen aşkı çicek böcek güneş bulut sanmışsın

Mevsimlerine göre uyuyup uyanmışsın

Sen artık benden sonra sevemezsin yanmışsın

Yüreğimden çıkarttım attığın kör kurşunu





*****************

Tradução

*****************



Ultima cena de amor





As correntes do meu coração estão quebrando,Você ouviu?

Essa noite é a última cena de amor, o ultimo suspiro

Você já amou assim ou você sempre foi a segunda opção?

Eu curvo-me mais uma vez para o amor, mas esta será minha ultima lembrança



Eu não quero te deixar para a escuridão

Eu não quero decorar minhas memórias com flores murchas

Eu não consegui dizer uma palavra ofensiva depois que você foi embora

Eu não merecia ter que te esquecer dessa maneira





Você trouxe o amor como um inseto a uma flor, a nuvem ao sol

Você dormiu e acordou de acordo com as suas estações

Você sabe que não pode voltar atrás, você não pode mais me amar

Eu tirei do meu coração a bala que você atirou em mim

Nenhum comentário: